segunda-feira, 12 de março de 2012

Rodeio de Campo Bom é sucesso de público


Olá amigos,

é com imenso orgulho de nossa cidade e de nossa comunidade que venho compartilhar com vocês que o rodeio deste ano bateu um recorde de público, recebendo mais de 70 mil pessoas. Mais uma vez o Rodeio Nacional de Campo Bom confirma sua liderança como uma das melhores festas tradicionalistas do Rio Grande do Sul com grande sucesso. 

Foram quatro bailes com os grupos Tchê Chaleira, Garotos de Ouro, Julian e Juliano, Chão Gaúcho e presença do famoso gaiteiro Gilberto Monteiro, diversas provas artísticas com apresentações de música, declamação, dança, trova e chula, além das provas campeiras de laço e ginete, que contaram com a participação de mais de 1.500 animais, e que lotaram a cancha do setor campeiro do parque.

A festa reuniu público de todas as idades e em todo o final de semana transcorreu com tranquilidade e um colorido especial dos grupos de invernada dos CTGs que deram um show à parte no Lonão, mostrando coreografias inéditas e danças que atraíram a atenção do público. Também o desafio do homem sobre o cavalo por meio das gineteadas foram de intensa movimentação que só encerrou ontem, 11, depois das 21h, quando foram anunciados os vencedores do concurso que transcorreu por três dias.

Só tenho a agradecer a todos: CTGs, comunidade, voluntários, entidades parceiras, visitantes, competidores, por terem contribuído para a beleza, organização e tranquilidade com a qual todos pudemos celebrar o nativismo. Ganha Campo Bom e ganha a cultura gaúcha.

Um abraço a todos!

Faisal Karam

Nenhum comentário:

Postar um comentário