quarta-feira, 14 de março de 2012

Campo Bom é destaque nos jornais Zero Hora e Diário Gaúcho


Olá amigos,

hoje Campo Bom conseguiu um lugar de destaque em reportagens sobre a internet gratuita da cidade em dois jornais de grande circulação no Estado, Zero Hora e Diário Gaúcho, inclusive com direito a chamada de capa para a reportagem do Diário Gaúcho. Mais do que exaltar o pioneirismo da cidade em oferecer o sinal da internet sem fio em 100% do seu território, as matérias destacaram o uso que nossos estudantes estão fazendo da tecnologia nas salas de aula, desenvolvendo projetos inovadores.

A ideia ao implantar a internet sem fio para a população era essa mesmo: democratizar o acesso a rede mundial de computadores, democratizando assim o conhecimento. Uma população bem informada tem melhores chances no mercado de trabalho, pode se enriquecer culturalmente, ter um presente e um futuro melhor, com um leque maior de oportunidades.

Meus parabéns aos alunos e educadores por usarem da melhor forma possível a internet e a tecnologia em prol do conhecimento. E parabéns a todos os campo-bonenses por celebrarem a internet sem fio com uma conquista da cidade.

Confiram as matérias:







































Um abraço a todos!

Faisal Karam

Nenhum comentário:

Postar um comentário