Mural

Deixe aqui a sua mensagem para o Faisal. Preencha o box abaixo com o texto e seus dados de identificação.

11 comentários:

  1. Olá Prefeito,

    gostei muito do seu blog e acho que o senhor e administração municipal estão de parabéns. Continuem o bom trabalho!

    Fátima Bierle Dias

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a festa de aniversário de CB. Sou de Sapiranga e todo ano participo dela. O natal de vcs tb é lindo. Parabéns!


    Suzi Dias

    ResponderExcluir
  3. Sou Rogério Keller e gostaria de dizer que já moro aqui a 70 anos, toda a minha vida, e que não há cidade como essa. Que todos ajudem a cuidar dela.

    ResponderExcluir
  4. É bom poder conferir as vaggas de emprego no saite da prefeitura. Assim da para conseguir um trabalho mais rapido.Parabens pela ideia.

    ResponderExcluir
  5. Fui visitar alguns amigos em Campo Bom e fiquei encantado com a beleza da cidade. Realmente um lugar muito limpo e agradavel de se morar. Talvez até nos mudemos de São Paulo para esta cidade algum dia. Minhas congratulações ao Prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Olá Prefeito, muito legal o seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Seria interessante ter um centro de integração 24 hrs para os autistas na cidade, como equoterapia por exemplo. Por ser um tratamento eficaz e de resultados surpreendentes e imediatos, não só para os autistas como para todos os portadores de necessidades especiais. Também a cidade poderia oferecer mais recursos nessa área, para que as mães pudessem ter seu espaço. Muitas vezes (como no meu caso) abdicando da profissão e vida social em prol deles. Eu falo isso para os autistas na fase da adolescência e adultos que tem autismo severo a grave e tem que ter um cuidador 24 hrs vigilante e no caso a APAE não é o especifico para esses casos, sendo mais efetiva em crianças com patologias mais amenas e cadeirantes. Quando não conseguem contornar a situação de um autista totalmente fora de controle, não temos recursos para esses casos, infelizmente...

    ResponderExcluir
  8. Faisal voçê é nota 10,sou muito grata por o senhor dar atenção, ao nosso bairro quero realizar o meu sonho de ver a barrinha bem falada na nossa cidade, voçê e o sadi dão valor pra nós, como eu te falei se tivese 5 vereadores igual, esse não precisa de 15

    ResponderExcluir
  9. desejamoos a vc um feliz aniversário com muito amor e carinho.parabéns FAMÌLIA ZACHARIAS

    ResponderExcluir
  10. ola prefeito tudo bom? venho por meio deste te parabenizar por esse trabalho maravilhoso que você vem realizando com muito exito parabéns . isso só faz os campo-bonenses ter mais orgulho de morar nessa cidade cada vez mais limpa mais organizada

    ResponderExcluir
  11. Queremos agradecer por sua presença na Festa dos 18 anos do Jornal Tribuna Livre no último domingo. Sua presença engrandeceu nosso evento. Obrigado! Um grande Abraço!
    Marilene Perinazzo - Diretora

    ResponderExcluir