Sexta-feira é dia de audiência pública para discutir o aumento do número de vereadores em Campo Bom, cuja primeira votação ocorre na segunda-feira
Olá amigos,
venho falando com vocês nas últimas semanas sobre a importância da comunidade campo-bonense se mobilizar para expressar sua insatisfação contra a proposta de aumentar o número de vereadores em nossa Câmara Municipal. Ideia essa defendida por alguns vereadores da atual legislatura. Pois agora é a hora de pressionar os vereadores para que a vontade da população seja ouvida e respeitada.
Nesta sexta-feira, dia 1º de julho, a Câmara sediará uma audiência pública para debater o assunto. Será às 19h e todos estão convidados a acompanhar e participar deste debate, que contará com a fala dos representantes de diversas associações e entidades do município e que deve reforçar aquilo que o partido PMDB já constatou através de uma pesquisa com a população: que 86,3% dos campo-bonenses são contra este aumento.
Diga Não ao aumento do numero de vereadores na Câmara de Campo Bom. Participe da audiência e verifique qual a posição do seu vereador, aquele que foi eleito com o seu voto.
Votação
Já no dia 4, segunda-feira, as 18h30min, teremos a primeira votação sobre o aumento do número de vereadores, também na Câmara. Esta votação será aberta, sendo assim cada vereador terá de abrir seu voto e você poderá saber exatamente qual é o posicionamento dele.
Na ocasião o PMDB e representantes da comunidade também entregarão uma cópia da petição, tanto a coletada nos bairros como a petição online, contra o aumento do número de vereadores. Ainda dá tempo de participar da petição online, são apenas dois minutos que podem ajudar a mostrar qual é a sua posição quanto o aumento do número de vereadores e que podem pressionar seus representantes a fazer aquilo que é da vontade popular. Entrem em:
http://contraoaumentodevereadores.blogspot.com/
O brasileiro é um povo que já lutou muito por seus direitos. Por anos vivemos sob a a repressão de uma Ditadura Militar que nos negava o direito a voz. Agora que podemos nos manifestar, não nos neguemos este direito.
Compareçam na Câmara de Vereadores.
Fiscalizem seus vereadores.
Exerçam a sua cidadânia.
E lembrem se:
Quem cala consente!
Faisal Karam
Cidadão campo-bonense