quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vandalismo: destruindo o patrimônio da comunidade


Olá amigos,

hoje sou obrigado a tocar em um assunto triste e que onera o setor público e danifica bens que pertencem a toda a comunidade: o vandalismo. Saibam que nem bem completou um mês de funcionamento e a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) entregue a comunidade do bairro Imigrante Sul no dia 22 de junho já foi vítima de um ato de vandalismo.

Ao efetuar conserto no telhado da unidade para sanar goteiras que se formaram na última semana, equipes da Prefeitura constataram  que tijolos e pedras haviam sido arremessados sobre a UBS localizada na rua Silvino Thoen, danificando o telhado e provocando as goteiras.

Quando fazem um ato criminoso desses não estão atacando um patrimônio da Prefeitura, mas sim da comunidade. Não quero crer que sejam membros de nossa comunidade que estão efetuando estas ações maléficas. Conto com a ajuda de vocês campo-bonenses, principalmente do grande números de jovens que acompanham o blog, para que vendo tais atos os denunciem ligando para a Brigada Militar no fone 190.

Um abraço!

Faisal Karam

Um comentário:

  1. É triste mesmo ter que ler isso, uma cidade tao linda como Campo Bom que tem tudo pra ser a melhor cidade do Rio Grande do Sul, acontece isso é uma pena que as pessoas que fazem isso não tem consciência do mal que fazem ao estragar algo que elas mesmas talvez precisem usar.Espero que um dia tomem consciência disso, e se alguém souber que denuncie mesmo, porque não é justo com quem precisa.

    ResponderExcluir