Olá amigos,
a última quinta-feira foi um dia muito importante para a história de Campo Bom, pois pelo terceiro ano consecutivo a Administração Municipal realizou o evento Resgate Histórico, um programa que tem como finalidade permitir que pormenores da vida e do desenvolvimento da cidade sejam resgatados sob a ótica de seus protagonistas.
Esportista, taxistas, caminhoneiros, comerciantes, aeronauta, políticos, médicos, jornalistas, entre outros profissionais e também os primeiros moradores de alguns bairros da cidade - todos pioneiros em suas ações- receberam uma homenagem como forma de agradecimento da Prefeitura a sua contribuição para a cidade
O teatro Marlise Saueressig, no Complexo Cultural do Centro de Educação Integrada (CEI) ficou repleto de pessoas, mas principalmente de histórias e lembranças sobre o desenvolvimento de nossa cidade. Mas do que homenagear estes cidadãos, importantíssimos para a trajetória de nosso município, o programa resgate histórico também tem como finalidade resgatar em fotos, imagens e pelo testemunho dos moradores, o passado de Campo Bom sob a ótica de cada homenageado.
São momentos como esses que me deixam emocionado e que reforçam o que já afirmei antes que, mais do que realizações e obras, são as relações humanas que mais me marcam como chefe do executivo. Quero agradecer em nome dos campo-bonenses a todos os homenageados das 3 edições por tudo que fizeram e ainda fazem por nossa cidade. Essas relações são enriquecedoras e acredito que não se pode governar uma cidade se não for assim, em contato com a população e principalmente escutando a comunidade.
Fico ainda mais feliz por saber que estou fazendo parte da história de nossa querida Campo Bom e espero estar honrando o voto de confiança depositado em mim pela comunidade que me deu o privilégio de administrar esta cidade que tanto gosto e respeito.
Parabéns aos homenageados, a cidade de Campo Bom só é o que é hoje em dia graças a pessoas pioneiras como vocês!
Um abraço a todo e boa semana!
Faisal Karam
Cidadão campo-bonense
Nenhum comentário:
Postar um comentário