quarta-feira, 20 de julho de 2011

Do valor da amizade: minha homenagem a vocês campo-bonenses

Olá amigos,

hoje quero cumprimentar especialmente a todos vocês e agradecer a sincera amizade que vocês tem me proporcionado. Uma coisa engrandecedora que tem acontecido para mim como Prefeito são as relações de amizade que tenho estabelecido com a comunidade e que me deixam muito feliz. 

Como exemplo de amizade cito aqui os homenageados do Resgate Histórico, alguns que cultivam amizades entre eles ha 20, 30, 40 anos, algumas vezes amizades de uma vida inteira. Que o exemplo dessas pessoas fique hoje para vocês, que tão importante como construir uma cidade é construir laços de fraternidade com os seus semelhantes. Dando assim um real significado a palavra amizade e um sentido maravilhoso a palavra comunidade.

Homenageados do Resgate Histórico são um exemplo de fraternidade entre amigos



Feliz Dia do Amigo e um abraço a todos!



Faisal Karam

Nenhum comentário:

Postar um comentário